Nós

Renata Vasconcelos. 28 anos. Jesus Freak. “Marketeira” por formação. Fotógrafa por dom e paixão.

É difícil descrever-se em palavras, quando a linguagem que você mais domina é a das imagens. Bom seria se eu pudesse usar uma fotografia para conseguir me descrever, mas vamos lá colocar em prática a arte da auto-descrição.
Queria conseguir mensurar quando a fotografia, de fato, entrou em minha vida, mas não consigo. Desde sempre fui rodeada por fotos e imagens. Seja pela mamãe correndo atrás de mim com uma Yashica, pra registrar qualquer movimento da filha única, seja pelas figuras nos livros e gibis. Sou observadora por natureza, observo muito mais do que falo, e acabo percebendo detalhes que muitos não conseguem ver.
Como fotógrafa, minha maior satisfação é ver a felicidade de meus clientes quando entrego os trabalhos, em como aquelas imagens trouxeram à tona o dia que os registrei. Nos casamentos, a fotografia é o modo pelo qual eles terão eternizados o dia mais feliz de suas vidas. Nos ensaios, é como eles terão um registro de um momento único pelo qual passaram.
Não gosto de fotos posadas. Gosto de naturalidade e fluidez! Gosto de sorrisos seguidos de gargalhadas, de brilho no olhar, das mãos sem saber o que fazer, de um toque delicado que demonstre todo o sentimento que um coração carrega. E é isso que eu te entregarei! Um registro natural e único, mostrando tua essência.

Confira o vídeo produzido pelo meu companheiro nessa jornada e entenda um pouco mais da nossa essência! (certifique-se de assistir em HD e aumentar o som *.*)

Wil. 24 anos. Sambista. Músico de fundo de quintal. Formado na mesma turma da pessoa ali de cima.
A Re me mostrou o sonho dela, a fotografia, e um belo dia eu senti que poderia fazer esse sonho ficar maior, mais bonito e o melhor,realidade!
Estudei, estudei, estudei. Aprendi como criar um site, fiz. Enjoei, fiz tudo de novo. Gravei takes aleatórios, juntei tudo e o resultado é o vídeo de apresentação desse trabalho que a cada dia cresce e amadurece mais.
Peguei o sonho que era dela e transformei na nossa realidade.
Nos contratando, você não está só riscando mais um fornecedor na sua lista de pendências, está ganhando dois companheiros e amigos pra vida :}